As evoluções tecnológicas no agronegócio são intensas. Os produtores são atingidos a todo o momento por ofertas tecnológicas (softwares, maquinários, serviços, planos etc.) e, embora compreendam a importância da digitalização do campo, devem focar na condução das lavouras, necessidade que acaba deixando o aprimoramento e o estudo das plataformas digitais de lado.

Levando em consideração a enorme necessidade de os produtores se aperfeiçoarem, a Geodata vai oferecer pacotes de visitas de equipes técnicas, que irão a campo capacitar produtores para utilizarem a plataforma. Uma ação exclusiva do Grupo AgroGalaxy e da Geodata para capacitar clientes e possibilitar um melhor uso da plataforma por todos.
O serviço de visitas programadas vai auxiliar os produtores rurais na coleta de dados e no acompanhamento dos processos de monitoramento da lavoura. Além de oferecer a plataforma de gestão de fertilidade do solo mais completa do mercado, a Geodata oferece acompanhamento em momentos decisivos, do plantio à colheita.

Somente oferecer as tecnologias para os produtores não basta. A Geodata oferece, também, um treinamento para toda a equipe da fazenda. Essa novidade muda o panorama da agricultura digital no Brasil, tornando-a mais abrangente e inclusiva. Essa ação só foi possível devido à grande ramificação do Grupo AgroGalaxy em todo o Brasil.
As equipes técnicas também vão apresentar aos produtores todos os relatórios feitos durante o processo, capacitando-os a produzirem seus próprios relatórios e usufruírem ao máximo da plataforma. Um grande avanço rumo à digitalização do campo no Brasil!